Quais são os prazos de produção e envio?

Na página interna de cada produto há a descrição do prazo de produção de cada peça. Os prazos iniciam-se após a confirmação de pagamento do pedido. Este prazo é para a peça ser produzida e entregue aos correios. Portanto, para saber quando você receberá o pedido em mão (no endereço escolhido para entrega) deverá ser somado ao prazo de produção o prazo de postagem dos correios. Este irá variar de acordo com a metodologia de postagem escolhida no momento da compra: Sedex ou PC.

Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos do servicós dos Correios ou Transportadoras.

 

​Quais são as opções de frete?

Os pedidos serão enviados pelos correios. Trabalhamos com:   

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

​Como rastrear o meu pedido?

Após a postagem da sua peça, você receberá um e-mail informando que o seu pedido já foi enviado e informando também o código de rastreamento dos correios.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

​Para a sua segurança, trabalhamos em parceria com a Wirecard, plataforma de amplamente reconhecida e de credibilidade ímpar. São meios de pagamento completos e eficientes contra fraudes em compras on line.

​As compras poderão ser realizadas através do pagamento via boleto, débito ou cartão de crédito à vista ou parcelado (juros do parcelamento por conta do cliente). 

As bandeiras de cartões aceitas são:

- VISA

- MasterCard

- American Express

- Hipercard

- Elo. ​​

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Em cado de dúvidas, estamos à disposição pelo e-mail: barbara@barbarajoias.com.br